Eu quero aprender fazer decoupage em tecidos

Estou aguardando uma folguinha para aprender fazer decoupage. Estive pesquisando, já encontrei várias dicas de como fazer. Estou reunindo as dicas encontradas e assim que tiver um tempinho pretendo tentar fazer alguma coisa.
Vejam que inressante este video da Cátia que encontrei no Youtube.



A Cátia diz que aprender a fazer decoupage em tecido é bem simples e fácil.
Já estou imaginando como ficaria as minhas toalhas com decoupage e barras de macramé, por isso estou de olho nas dicas.
Espero um dia aprender e mostrar meus trabalhos aqui para vocês.
Abraçosss..
Vânia

Um comentário:

  1. Anônimo19:07

    Curso de artesanato – aprenda a fazer fuxico
    acesse e veja com e fácil
    http://hotmart.net.br/show.html?a=f184694a

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar!

Postagens populares